Rede de Mães Empreendedoras: o que é?

Desde que comecei minha jornada como Mãe Solo, procurei me aproximar de outras mulheres que vivessem histórias parecidas com a minha. Por isso, entrei em vários grupos do Facebook que abordassem o tema. Lá eu vi histórias que me fizeram chorar, outras que me encorajavam, outras que me deixavam chateada… enfim, muita coisa boa e ruim nesses grupos.

Mas em especial, uma coisa me chamou muita atenção: é impressionante a quantidade de mulheres que encontram no empreendedorismo uma forma de sustento e de se manter perto de seus filhos.

O mercado de trabalho, da forma como ele é no Brasil, afasta as mulheres dos empregos, ou as colocam em situação de ter que escolher entre carreira e família, terceirizando a criação dos filhos… Grande parte das mães solo não conta com uma rede de apoio atuante que compartilhe as responsabilidades e os cuidados com as crianças. Então, a única saída é “se virar nos trinta” e dar seu jeito de trabalhar e cuidar dos filhos.

Pensei na Rede de Mães Empreendedoras como uma forma colaborativa e orgânica de fazer publicidade gratuita desses empreendimentos. Esse tipo de serviço não é novidade: se você navegar por aí vai achar outras redes, em locais diferentes e com outras regras, mas nunca vejo essas inciativas como concorrentes. Na verdade, quanto mais visibilidade pudermos dar a essas mulheres, melhor! Melhor para a economia, melhor para a educação das crianças e melhor para a autoestima das mães.

Na Rede de Mães Empreendedoras do Blogueira… É A MÃE, você:

  • vai ter publicidade GRATUITA nas mídias do blog (Facebook, LinkedIn e Google+);
  • vai ter um publipost inteirinho só pra você falar de si mesma e do seu empreendimento;
  • vai ganhar disparo e email mkt com um mailing de mais de 1000 endereços válidos de email;
  • caso seu publipost seja o mais lido da semana, ele será enviado mais vezes ao nosso mailing.

Para participar, acesse a página da rede clicando AQUI, leia as regras, preencha o formulário e aguarde contato. Para maiores informações, mande email para falecom@blogueiraeamae.com ou participe do grupo da rede no WhatsApp.

Vamos nos ajudar! Participem e chamem azamigas! Boa sorte a todas!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =