Seja feliz

Eu não tive um relacionamento abusivo com o pai do meu Filho, felizmente, mas NUNCA cogitei insistir num relacionamento que já tinha acabado por ter uma criança envolvida.

Descobri que estava grávida depois que o pai do meu Filho e eu nos separamos. Nunca houve recaída, nunca houve terceira chance, nunca nos impuseram ficar juntos (ainda bem, porque o que tem de pai e mãe que obriga casório AINDA nos dias de hoje não tá no gibi). É muito claro pra mim que a única coisa que une um casal é a vontade mútua de permanecer juntos. Se essa vontade não existe em algum dos lados, caia fora!

Ame-se, infle a sua autoestima, estar em um relacionamento e ser feliz NÃO SÃO SINÔNIMOS!!!! Não há garantia alguma de felicidade num relacionamento, aliás, a nossa felicidade não deveria estar nas mãos dos outros, não é da alçada deles…

Não permaneça num relacionamento abusivo apenas porque você tem um filho com alguém. Ser feliz também é exemplo. Seja feliz sozinha, seja feliz para si. O resto, sua própria felicidade atrai…

Beijos da Mãe

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + onze =